Oi

Oi meu amor gostaria de começar com um simples "oi tudo bem?" mais felizmente bem é pouco vai tudo ótimo e tudo graças a vc por me dar a cada dia a alegria de te ter ao meu lado e de corresponder esse sentimento maravilhoso que existe dentro de mim.

Gostaria de encontrar palavras pra poder lhe dizer o quanto vc me faz bem, e o porque quando estamos juntas nao consigo tirar o sorriso da minha boca, é até engraçado porque chega a dar cainbra de tanto sorrir mais me sinto tao bem ao seu lado que tenho que demostrar tal sentimento que habita em meu ser....Todos os dias lhe escrevo uma carta na esperança de encontrar palavras que possão expressar tal sentimento mais nao consigo, é um sentimento indecifravel, você devolveu a minha razão de viver, o brilho dos meus dias e a vontade de sorrir era tudo que eu mais queria na vida era isso, e vc pode me proporcionar tudo isso e um poko mais.

Olha o medo de te perder as vezes é maior sabe mais ai eu paro e penso que se ficar com medo de te perder vou ter medo de te amar por isso resolvi pensar no hoje e de viver esse momento de felicidade que a vida esta nos dando....Amor o que eu mais quero é te fazer feliz e te dar um pouco da felicidade que voce esta me dando, estou completamente apaixonada por ti.................

Thatu
Enviado por Thatu em 04/09/2007
Reeditado em 19/09/2008
Código do texto: T638056
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.