MEU BEM...

Afaga-me junto ao teu peito e dá-me a felicidade de fazer parte do teu corpo, refletir-me no teu olhar e constatar a continuidade do meu existir no carinho que tu me expressas. 

Deixa-me gozar da  sensualidade que exala da tua pele e significar o teu desejo de viver como homem a pureza do  doar-te a mim pela certeza do nosso amor. 

Deixa que eu invada tua existência em comunhão com a minha, colando nossos lábios sedentos que buscam ,entre um toque e outro, o prazer da carne nos delíros somente sentidos e palpáveis por nosso coração. 

Aperta-me em teus braços para que eu sinta teu corpo crescer em mim, preparando-nos, lentamente, para nos possuir com a sofreguidão deste incomensurável amor.

Toma-me neste momente de transfiguração do  corpo e da alma para renovarmos nossa aliança espiritual, vendo a noite descer sobre nós e o dia amanhecer ainda em abundância de prazer.

Leva-me contigo no pensamento e abriga-me no coração para fazer desabrochar as flores da primavera das nossas vidas,regadas pela intensidade do orvalho que, contrariando as leis da natureza,  goteja em nossa alma em pleno sol de verão.

Sinta-me unicamente tua, inteiramente entregue ao teu amor, pois tu me fazes cada vez mais mulher quando, declarando que me amas, te fazes eterno em mim.

Com amor, Luiza.

Maria Luiza D Errico Nieto
Enviado por Maria Luiza D Errico Nieto em 04/09/2007
Reeditado em 07/08/2023
Código do texto: T638481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.