Me desculpe

Me desculpe se hoje desfaço em palavras o pouco que tive dentro de mim em sentmentos.

Não posso mais manter uma farsa que tanto me entristece e me amargura a alma, sempre achei que o amor é algo livre e deve ser sincero.

E justamente por tentar ser sincero com você, romântico, eu sempre estive apaixonado...

Talvez não da forma como você esperou mas estive e de verdade...

Fui apaixonado pela sua imagem, pelo seu corpo, pelo seu carater, mas não posso dizer pela sua alma e muito menos pelo seu coração me desculpe...

Se hoje desfaço os nossos laços é por que eles se tornaram fáceis de se desfazer e eu não pude mais segurar com tanta força algo que a muito já não sentia.

Lembro-me de várias vezes ouvir você me dizendo que no fim tudo iria ficar bem.

Acho que pela primeira vez você errou em tudo o que preveu pra nós

Me desculpe se eu não pude no final das contas ser a soma, a multiplicação.

Me desculpe se depois de um beijo eu não pude mais te dizer que te amava.

Eu não sei mentir, e depois olhar teus olhos brilharem enquanto eu não posso mais retribuir

Sei que pedir desculpas não é suficiente mas infelizmente é o que posso fazer agora.

Nenhuma palavra, e olha que o seu silêncio por várias vezes já me deixou louca, mas agora me faz bem.

Foi aí que entendi um beijo ainda que não seja nosso será um beijo...

Um abraço ainda que não venha de nossos corpos apertados será um abraço;

Um suspiro dessa vez não meu, nem por ironia ou por felicidade, ainda é um suspiro.

Não precisamos um do outro pra respirar, e o mais engraçado é que muitas vezes me faltou ar, mas agora temos muito...

Tempo pela frentee você verá que a vida ainda que sem o dito eu e você não deixará de ser vida e nem será mal vivida, pois afinal merecemos...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 05/09/2007
Código do texto: T639842
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.