Lembrança de Chuva

Oi amor, tá chovendo aqui, sabia?

Lembrei de nós dois, do que sonhávamos. Lembra da janela bem grande, a chuva caindo lá fora e uma caneca de leite quente? Era exatamente assim que era o nosso desejo.

Tanta coisa acontece na vida não é mesmo? Que bom seria se os sonhos de criança fossem os motores de nossas vidas, aí sim seríamos pessoas felizes.

Por mais que as nossas vidas tenham tomado rumos diferentes, sempre me lembro do nosso sonho quando chove. Vejo você com seus negros cabelos encaracolados recostada em meu corpo, enquanto apaixonados assistimos a chuva molhar o mundo.

Não tenho a casa dos nossos sonhos, que seria em uma colina com um jardim muito lindo, rodeada de um gramado verde e rasteiro. Não tenho a caneca, nunca quis comprar uma. Não tenho você bem perto de mim me dando vida com o seu calor. Só me restou a chuva, que me traz esta lembrança, que hora é boa, pois me traz tudo que desejei na vida, hora é ruim, pois quando ela vai sumindo, agonizando de gota em gota, leva embora todo este sentimento bom do meu coração, e só deixa a certeza de que estou sozinho.

Sinto muito a sua falta amor, queria que estivesse comigo novamente, para que juntos pudéssemos construir nossa e vida e realizar nossos sonhos. Te amo.

Fábio Rocha Borges
Enviado por Fábio Rocha Borges em 26/07/2018
Código do texto: T6401088
Classificação de conteúdo: seguro