A estrada para o céu

*** ***

Ao escrever esta carta é meu desejo te pedir licença para mais um dia na tua presença!

Porque sei que nem sempre estais preparado para receber o meu abraço das dimensões.

Penso: será que o teu sentimento e pensamento ainda se confunde numa paixão de pura emoção?

É muito maior e intenso esse querer que nos foi dado em experiência para a eternidade.

Segue sem resposta os estágios de redenção, onde te olhei em astral pela primeira vez!

De aparência, a multidão entende apenas o que convém: todos os sinais de risco e todos os segredos sacramentados pertence à nós.

Como dom de Deus ao nosso amor.

Quando o ciclo se fecha de mansinho, venho sempre porque me chamas. Eu posso ver.

Jamais te deixarei esperando um instante à mais.

Recordo-me como se fôsse hoje: sua atitude impecável, sua poesia magistral em viva voz, a história do seu primeiro amor.

Não foi apenas um descobrimento comum, mais selou nossa amizade por mais cem séculos.

Sou grata à ti, por me inspirar à manter-se inteira através dos manuscritos teus, no nosso espaço, que me encorajam atravessar as longas madrugadas, que me fazem sorrir e sentir emoções verdadeiras, no simples sentido do teu toque.

Me diz como esquecer cada narrativa tua? Cada poesia é um show de talento.

A única diferença é a possibilidade que brilha feito o céu, na certeza de perceber o teu sorriso, pensando em me encontrar.

Já não preciso desse desafio provar. Experimento quantas vezes quero estar perto!

Não devo reescrever a cena da sua face quando segurou minha mão e descobriu a cor da Felicidade.

Pretensão, ousadia, confissão?

Minha previsão falhou, no instante que você soltou minha mão e nem me disse adeus!

O que eu sei meu querido, você não sabe!

Precisa descobrir sozinho.

A porta está fechada e a chave perdida na grande confusão do naufrágio.

Ainda não me acostumei com a sua ausência. Foi extremamente doloroso ver nossos sonhos se transformando no nada.

Depois de termos descoberto o imenso espaço da sensibilidade, veio a brevidade do despertar.

Grande enigma sim, porque até hoje não consegui desvendar esse mistério que une nossos corações.

Mistério sagrado, sim! Tudo o que sabemos e não nos enganamos:

o caminho certo para o céu.

Há momentos muito mais sutis do que sua mente revela, e eu posso alcançar quando quero!!!

Não! Não precisa identificar-se com o personagem central, porque o labirinto é fonte do acaso e saiba que o melhor tempo ainda está por vir.

Só queria saber: ainda continua com todo aquele poder e privilégios?

Ainda no comando dos corações?

Porque meus olhos ainda não esqueceram quando se encheram de luz ao te encontrar.

Cada lembrança é como se fosse uma aproximação da reconstrução.

Mas!

O que nos separa?

Você sabe?

Até hoje me pergunto se você é real.

Quando lembro do seu sorriso, respiro fundo e ainda inquieta continuo à me perguntar: quando vou aprender à te deixar seguir sua viagem ao mundo das pedras!

Com saudades te envio aquele abraço!

Versão definitiva de cada despertar esquecido e daquele silencio que você deixou plantado fora da minha vida.

Todas as direções em abismo separando o meu céu do teu amor.

Como posso caminhar assim, se todos os caminhos dizem sempre o teu interior?

Que posso ler e sentir.

Refletir nesse conjunto de valores que você me ensinou e desde então, descobri que não sou mais sozinha.

Meu beijo.

*** ***

Cemma
Enviado por Cemma em 06/08/2018
Código do texto: T6410668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.