Pra você... Com Saudades...

Minha vida,

É com muita dor que lhe transmito essas palavras. É como se estivesse ficando aqui um pedaço de mim. Só que eu não tenho outra saída. Estarei optando entre a minha felicidade e a sua existência.

Olha! Saiba que esteja onde eu estiver vou sempre me lembrar de você com carinho, independente das faltas que você cometeu.

Talvez nesse instante eu esteja tomando uma das mais difíceis decisões da minha vida. Mas eu vou encarar isso como a coisa mais certa a fazer, e que já deveria ter sido feita a muito tempo.

Espero que esse amor que eu sinto por você se transforme em coragem agora, me guiando e me ajudando a superar a sua falta.

Meu anjo, independente do que aconteça com você e comigo, leve pra onde quer que você vá a certeza de que eu sempre acreditei em você. Sempre apostei na sua recuperação.

Hoje eu estou sendo obrigada a sair da sua vida, a deixar seu caminho livre e tirar você da minha vida também. Mas acredite!! Mesmo distante, eu vou estar do seu lado sempre.

Trago dentro de mim nesse momento, talvez o maior dos meus medos...

Perder você seria o fim pra mim! Mas ficarei rezando e cada lagrima que eu derramar será uma prece que destinarei a Deus pra que ele guie seus passos e proteja sua vida.

Agora chegou a hora de ir...

Estarei te deixando o meu carinho, a minha confiança, a certeza de que um dia vou te ver bem e acima de tudo isso, o amor que foi maior que o tempo, que venceu a distancia e que superou todas as nossas diferenças...

O amor que sempre será maior do que qualquer dimensão.

Meu anjo, eu prefiro não encarar isso como “O FIM”. Você sabe que eu te amo. Só vou te pedir pra não desistir nunca. Lembre-se que Deus e eu estaremos do seu lado sempre.

Saiba que você foi um alguém muito importante na minha vida e eu sei que não vou te esquecer nunca mais.

Eu te amo minha vida! E isso ninguém vai tirar de nós. Será eterno.

Fique em Paz

nessasol
Enviado por nessasol em 06/09/2007
Código do texto: T641184