Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Quarto de hotel

  Talvez agora voce durma,enquanto eu trabalho...
Olhar voce dormindo depois de ter me proporcionado tudo aquilo que achava não existir,é a coisa mais perfeita que existe.
   Saimos da nossa consciencia,com as lícitas e as ilícitas formas.Fomos aonde ninguem iria...O cheiro que exala da sua boca é o que me estimula e me faz querer estar todas as horas deitada com voce,mesmo que estejamos num quarto de hotel barato que cheira a mofo..os hotéis da cidade nos conhece.Todos os quartos foram feitos pra nós...Todo o cenário nos assiste.E eu adoro poder te olhar enquanto está se dedicando a mim.E adoro ser abraçada.Não existe nada que me faça querer congelar o tempo,do que sentir voce por inteiro...E ao mesmo tempo cuidando de mim.
 Vem para  meu mundo.vem comigo.Porque eu tenho certeza de que a sensação que voce me proporciona em estar perto de mim,é uma sensação que nenhuma outra pessoa consegue trazer.
 Quero poder não ter medo da não repetição dos fatos.


[sábado...Após dias com voce...quero acordar e estar naquele quarto de hotel te viagiando enquanto dorme..E pensar que o que sentimos um pelo outro não passa de amizade,irmandade.]
Arielly
Enviado por Arielly em 08/09/2007
Código do texto: T643994

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Arielly
Mauá - São Paulo - Brasil, 29 anos
4 textos (263 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 13:22)