Você é Tudo!

É difícil ficar longe de você, é realmente muito difícil, mas quando não estou ao seu lado, coloco a mão sobre o peito e fecho os olhos, coloco uma musica mais suave e lembro de você, do seu sorriso que jamais alguém terá igual, imagino seus olhos brilhantes feito duas estrelas, imagino seu rosto, tão perfeitinho...Toda vez que penso em você, quando não está ao meu lado, sinto um enorme vazio. Parece que falta algo, falta uma parte. Quando estou ao seu lado, eu às vezes paro e fico te olhando, te admirando e pensando como Deus foi bom em ter colocado alguém assim em minha vida. Como pode existir uma pessoa tão maravilhosa nesse mundo.

Ahhh meu amor, você foi o que aconteceu de mais maravilhoso na minha vida desde quando me entendo por gente. Você não se compara a nenhuma outra pessoa no mundo. Toda vez que te vejo, me da uma vontade enorme de te abraçar até esmagar tudo, te dar um beijo e ficar te observando. O seu jeito, seu olhar, seu rosto, sua boca. Como eu pude conhecer alguém tão maravilhoso assim como você. E eu que pensava que nunca teria você na minha vida.Nunca achei tão bom estar enganada sobre algo... Agora eu tenho você e você ficou em minha vida, Mas e agora, seu eu ficasse sem você? Eu com certeza não saberia o que fazer. Você é o meu chão, minha base, e com você, quero construir a minha vida. Com você eu sou mais feliz do que qualquer uma nesse mundo, eu sei que sempre poderei contar com você. Você é como um anjo, que está sempre preparado para me ajudar, me falar o que fazer, me fazer feliz, me trazer luz. Ao seu lado aprendi que não há força maior que a força do amor, que não há medo maior do que te perder, não há felicidade maior do que ter você ao meu lado, não há carinho maior do que o seu, não há aconchego maior do que o seu abraço, e que não há amor maior do que o nosso.

Amor não esquece, eu sempre estarei ao seu lado, pra tudo que for preciso, pra ser seu amorsão, pra te animar, pra ajudar você a conseguir alcançar os seus objetivos, pra tudo. E mais do que tudo, sempre estarei ao seu lado, pra te fazer a pessoa mais feliz deste mundo!

Você meu amor, é tudo na minha vida! Você foi quem me motivou a viver e sonhar, a pensar em um futuro que não está muito longe. O nosso futuro. Juntos somos e seremos fortes. Juntos somos e seremos muito felizes. Juntos, enfrentaremos todas as barreiras que a vida nos colocar, e pode ter certeza, eu digo e reafirmo: Só Deus poderá mudar tudo isso.

Eu te amo meu amor! Pra sempre, sempre e sempre!

Simplesmente AMO VC minha metade!

Te amo mais que tudo nesse mundo, você é tudo que eu preciso... Você é tudo que me faz feliz... Eu te amo muito além do que eu possa explicar...

SIMPLESMENTE TE AMO...POR TODA A MINHA VIDA

TE AMO E JAMAIS VOU AMAR OUTRO ALGUÉM...VC É PRA SEMPRE!

"Para meu grande amor...

Aquele com quem tenho passado os melhores momentos da minha vida, momentos inefáveis.

Momentos cujas palavras para descreve-los,

Eu nunca poderei encontrar:

Nem nos dicionários, seriam elas apenas superficiais.

Para você meu único e exclusivo amor...Você, a razão de todos os meus versos... TE AMO LOUCAMENTE CORAÇÃO!"

Ana Lisboa
Enviado por Ana Lisboa em 10/09/2007
Reeditado em 10/09/2007
Código do texto: T645787
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.