Feliz aniversário princesa

Olá minha princesa, nesse dia tão especial, tenho o orgulho de ser o primeiro homem a escrever-te uma carta, pois sei e assim espero que uma gatinha tão linda assim ainda vai receber muitas cartinhas ao longo da vida.

Pois bem, hoje se completam dez anos desde que vi o seu rostinho, ouvi seu choro e te peguei no colo pela primeira vez. Aquele foi um dia singular. Eu vi e vivi a realização de um grande sonho. Você foi crescendo meiga e carinhosa, birrenta e chatinha às vezes, mas isso faz parte (rsrsrs). Convivendo com você eu fui me encantando pelo universo rosa ao ponto de deixar de lado o sonho de ser pai de um menino e desejar outra menina de tão bom que é ser pai de uma princesa.

Até hoje, não existe um dia sequer que eu passe sem declarar o meu amor por você e sem elogiar a sua grande beleza.

Meu amor, você está crescendo, por isso saiba que muitas coisas boas estão para acontecer na sua vida, mas também, muitas coisas ruins. Nos momentos bons, eu quero estar do seu lado para festejar com você e nos momentos ruins, eu também estarei do seu lado te dando o apoio e o amparo que você precisar, e, claro, Deus também estará conosco para nos dar a vitória!

Feliz aniversário princesa... Que Deus continue abençoando a sua vida e realizando os seus sonhos.

Saiba que nada e nem ninguém irá roubar o lugar especial que você tem no meu coração e na nossa família (Nem a Ana... rsrsrs)

Um beijo do seu pai que também é o primeiro homem que te amou na vida!!!

Evandro Alves dos Santos
Enviado por Evandro Alves dos Santos em 28/09/2018
Código do texto: T6462244
Classificação de conteúdo: seguro