Simone

Itu, 6 de setembro de 2207

Simone, eu nunca imaginei que fosse comemorar o meu aniversário de casamento com você em um hospital, muito menos que te veria assim...deitadinha neste leito.

A vida às vezes nos prega peças e essa, eu guardarei para sempre.Não pelo fato da data comemorativa, mas porque você me ensinou o desprendimento, me mostrou que as aparências enganam e que eu posso me sentir bem, apesar de tudo e em qualquer lugar.

Estou escrevendo esta carta para eternizar o dia em que virei “anja”, o dia que me confundiram como tua irmã pelo carinho com que eu te tratei e pela tua forma de me olhar.

Jurei passar a noite toda e assim o fiz, sei que ficou abrindo os olhos centenas de vezes para conferir... neste dia venci mais um medo e sai de lá como uma criança que acabou de ganhar um irmãozinho.

Serei eternamente grata por tua paciência comigo, eu mal sabia o que era para fazer, aos poucos fui vencendo a insegurança, deixei que me guiasse pelo teu olhar.

Não comemos bolo, nem cantamos parabéns, mas a alegria ultrapassou todos os outros anos, afinal este revela a sua vitória, você nasceu de novo, carequinha, frágil e com muito chão pela frente.

Espero que ao sair deste hospital, a sua guarra seja ainda maior, que o seu coração reflita o amor da Virgem Maria e que as mãos do nosso Pai Celeste estejam sempre postas para te abençoar.

Um abraço da tua cunhada-irmã ou se preferir... “ anja”!

______________________________________________________________________________________________________________________

PS:Minha cunhada realizou após 13 anos uma nova cirurgia para retirar um tumor do cérebro, teve várias complicações e continua lutando.

______________________________________________________________________________________________________________________

Cris Vitarelli
Enviado por Cris Vitarelli em 10/09/2007
Reeditado em 13/09/2007
Código do texto: T646570