Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Simone

Itu, 6 de setembro de 2207


Simone, eu nunca imaginei que fosse comemorar o meu aniversário de casamento com você em um hospital, muito menos que te veria assim...deitadinha neste leito.
A vida às vezes nos prega peças e essa, eu guardarei para sempre.Não pelo fato da data comemorativa, mas porque você me ensinou o desprendimento, me mostrou que as aparências enganam e que eu posso me sentir bem, apesar de tudo e em qualquer lugar.
Estou escrevendo esta carta para eternizar o dia em que virei “anja”, o dia que me confundiram como tua irmã pelo carinho com que eu te tratei e pela tua forma de me olhar.
Jurei passar a noite toda e assim o fiz, sei que ficou abrindo os olhos centenas de vezes para conferir... neste dia venci mais um medo e sai de lá como uma criança que acabou de ganhar um irmãozinho.
Serei eternamente grata por tua paciência comigo, eu mal sabia o que era para fazer, aos poucos fui vencendo a insegurança, deixei que me guiasse pelo teu olhar.
Não comemos bolo, nem cantamos parabéns, mas a alegria ultrapassou todos os outros anos, afinal este revela a sua vitória, você nasceu de novo, carequinha, frágil e com muito chão pela frente.
Espero que ao sair deste hospital, a sua guarra seja ainda maior,  que o seu coração reflita o amor da  Virgem Maria e que as mãos do nosso Pai Celeste estejam sempre postas para te abençoar.
Um abraço da tua cunhada-irmã ou se preferir... “ anja”!

______________________________________________________________________________________________________________________
PS:Minha cunhada realizou após 13 anos uma nova cirurgia para retirar um tumor do cérebro, teve várias complicações e continua lutando.
______________________________________________________________________________________________________________________
Cristiane Vitarelli
Enviado por Cristiane Vitarelli em 10/09/2007
Reeditado em 13/09/2007
Código do texto: T646570
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Cristiane Vitarelli
Itu - São Paulo - Brasil, 40 anos
59 textos (2097 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 09:54)
Cristiane Vitarelli