Você...Eternamente Você!

Viver ao seu lado é tão bom, às vezes fico pensando em nós, no quanto somos felizes juntos, no quanto eu me sinto feliz por te ter ao meu lado, fico lembrando e pensando nos seus sorrisos, nas suas risadas, naquela carinha que você faz quando ta bravo, tão lindo! Fico pensando nas coisas pelas quais já passamos juntos, nas coisas ruins também, mas principalmente nos momentos inesquecíveis que passo ao seu lado, momentos perfeitos, de tamanha intensidade que seria ignorância minha querer demonstra-los em meras palavras, momentos que só se permitem a nós, a nossa lembrança, onde cada palavra, cada toque, cada cheiro, cada sensação pode ser revivida a qualquer momento de maneira justa.

Todos os dias agradeço a Deus por ter você ao meu lado, por ser tão feliz junto a você, por ter alguém com quem eu posso contar sempre, por poder ter a chance de ver o seu sorriso todas as vezes que digo: “Eu te amo ta meu amor!?!”

Coração, você é o que há de mais importante nesse mundo, você é pessoa com quem eu quero viver o resto da minha vida, pois você foi à pessoa que me fez mudar e que apesar de tudo continua ao meu lado me amando cada vez mais. Foi você que fez com que minha vida ganhasse um novo sentido, e é você agora o sentido de tudo, você é o meu amor de verdade, é a pessoa que faz a minha vida ser Feliz.

Eu sem você nada seria, pois só com você me sinto completa e pronta pra enfrentar tudo que for preciso. Qualquer esforço vale a pena pra sermos felizes juntos pelo resto de nossas vidas.

ENQUANTO MEU CORAÇÃO BATER TODO O MEU AMOR SERÁ SEU! EU SEMPRE AMAREI VOCÊ...ETERNAMENTE VOCÊ!

Para minha vida, meu anjo, minha segurança, meu neném, meu menino, meu homem... Meu amor, meu eterno e único amor!

“Hoje mais do que nunca somos apenas um...”

Ana Lisboa
Enviado por Ana Lisboa em 11/09/2007
Código do texto: T647265
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.