PARA VOCÊ AÍ EM ALGUM LUGAR

Como já dizia Hazel no livro: “A culpa é das estrelas”... Escrito pelo Norte-Americano - John Michael Green.

Faço dessas palavras minhas palavras:

— “Não posso falar da nossa História de amor, então vou falar de matemática. Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros. Mas meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso" - Hazel Grace Lancaster.

Agora eu vou escrever com minhas palavras para você.

Vou me lembrar de você sempre com alegria e em algum momento ou em vários vou sorrir, pois você tinha e ainda tem este dom de me fazer sorrir mesmo estando triste.

Sim, vou me lembrar quando te olhei pela primeira vez e não entendi o seu significado. Mas, foi o meu olhar cruzar o teu e ver o teu sorriso como se estivesse sorrindo só para mim, fez com que eu entendesse que eu poderia fazer os meus dias nublados se tornarem tão mágico. Mesmo com nossas diferenças parecíamos ser tão parecidos... Foi lindo sim... tanto o quanto foi doloroso perder você para aquilo que já estava decretado. Doeu muito e a cada segundo doía mais! Mas, sei que de algum lugar aí onde você está, sei que com sua energia, a sua magia, com o seu amor, você de alguma maneira tem me ajudado.

Não vou negar que, as vezes quando penso em você uma lágrima teimosa insiste em cair, mas, já não é mais de sofrimento... é só a saudade. Como já dizia um poeta que não me lembro o nome: “A saudade quando não cabe no coração ela transborda nos olhos”. Mas é só lembrar do seu sorriso e do seu olhar que já começa a nascer novamente um sorriso.

Eu te amo meu querido... Sinta aí onde você estiver todo meu amor e a gratidão de um dia ter te amado, ter sentido você.

By – Suzana Vidigal Feixes.

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 07/11/2018
Reeditado em 26/02/2019
Código do texto: T6496463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.