Lições da vida

Eu andei por muitas estradas e hoje, na verdade, nesse exato momento, eu lembrei quando você me disse que eu tomasse cuidado.

Eu me lembrei do seu carinho quando vi um casal se abraçando ontem, quando já estava voltando...

Ver casais apaixonados é como ver nossos rostos em cada situação e meu mundo girou em torno de muitos outros mundos, mas eu voltei.

Julguei ser dona do meu destino e muitas vezes me peguei discutindo com Deus, por não querer certas circunstancias, não querer ter que voltar.

Mais madura talvez, hoje eu vejo que estou voltando para o que sempre foi meu, para o que é meu de direito, estou voltando pra casa...

Espero abrir a porta e ver você, espero que você esteja lá pra quando eu chegar, me abraçar bem forte e me dizer seja bem vinda "de volta".

Espero ter que continuar crescendo e vendo que o destino sempre agiu a meu favor, eu é que sempre lutei contra.

E agora apenas decidi que era a hora, que queria o seu abraço de novo, que queria sentir seus beijos, que queria você, e aqui estou...

Não diga nada, não precisa, eu entendi que quando você me olhou era a hora de voltar, foi como se uma musica me fizesse girar em torno de mim e eu acordei de um pesadelo horrivel...

Foi como sentir frio a noite e ter você do meu lado pra me abraçar, acordar e ver que estava em casa que agora sim está tudo bem...

Tudo bem por que você está aqui, ou melhor eu estou em casa...

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 13/09/2007
Código do texto: T651050
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.