Diário na maturidade

Querido diário,

Hoje recebi um telefonema muito esperado. Soube quem era do outro lado. O prefixo denunciava ser do litoral paulista (013). Mesmo sem conseguir falar, fiquei feliz. Bem-me-quer.

São 2:48 da manhã do dia 29 e o ano de 2018 já vai se despedindo.

A lua, eterna companheira em momentos felizes, hoje está minguando. Ainda assim, nesta noite quente, está esplendorosa.

Cheguei do baile do Bingo, que , para não deixar de ser, estava um circo.

Dancei com muitos malmequeres, pensei em um Bem-me-quer.

A Banda salvou. Era perfeita para amantes juntinhos. Vocalista ótima, repertório melhor. Dancei como sempre. Pena que falta-me sempre algo. Meu parceiro fixo. Risos...Bem-me-quer.

Sei que à beira-mar, alguém, um homem viril e amado, pensa em mim.

E eu, penso nele. Eu o quero. Bem-o-quero.

Vou descansar. Hoje , meu cansaço não é do amor que fizemos. Oh, saudades!!!!

É do amor que faremos. E em breve.

Até amanhã, diário!

Silvinhapoeta
Enviado por Silvinhapoeta em 01/12/2018
Código do texto: T6516502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.