Eu sei que é Pra Todo o Sempre.

Você, é por você que eu oro a Deus todos os dias pedindo para que Ele te proteja, te cuide, te ajude... Eu me preocupo muito com o seu bem estar, eu preciso que você seja feliz pra poder ser feliz também.

Amor, você não é parte da minha vida, você é a minha vida, e quando as coisas acontecem com você me afetam muito, tanto as boas como as ruins. Se o seu dia não está bom, o meu também não estará. Por isso o que mais quero é te fazer feliz. Quero te dar todo o amor que eu puder, todo o amor que você despertou em mim e fez com que aparecesse como o sol aparece atrás das montanhas em uma manhã... Um sol Forte, radiante, brilhante. Meu amor por você é realmente como o sol, uma estrela brilhante de luz que nunca se apagará e brilhará sempre mais e mais.

Tudo ao seu lado é tão bom que as horas parecem minutos de tão rápidas que passam, mas cada hora é muito bem aproveitada. Eu sinto apertos no coração quando você está longe, eu sei que são apenas alguns quilômetros que me separam de você, mas mesmo assim sinto sua falta, o que me conforta é saber que nossos corações estão sempre juntos. Mas se um dia eu te perder, não sei o que será da minha vida, não sei como eu viveria sem esses sentimentos perfeitos, como o nosso amor, o seu carinho, a nossa felicidade... Mas eu também sei que não preciso pensar nisso, afinal o nosso amor é eterno. Eu vejo a nossa história como um filme, que nunca terá a palavra "Fim" ou "The end”.

Saber que você estará pra sempre ao meu lado amor, é o motivo de toda a minha alegria. Quero te dizer que tudo o que eu faço, é para o seu bem porque os momentos mais felizes da minha vida são vividos ao seu lado, e cada vez que lembro desses momentos, a alegria enche o meu coração e é inevitável um grande sorriso nos lábios.

Coração, não existem textos, palavras, frases, versos ou trechos de musicas que possam descrever tudo o que eu sinto por você. É amor sincero e verdadeiro, é simplesmente um amor sem explicação.

Como posso te agradecer, por te ter ao meu lado heim minha vida? Eu não sei exatamente, mas o melhor jeito que encontrei de agradecer por tudo que você faz por mim é dando o melhor de mim pra te fazer feliz, SEMPRE! seja quando estou ao seu lado, ou no telefone, ou na internet... Só sei que preciso te fazer muito feliz pra que você permanece sempre aqui pertinho de mim, porque longe de você eu não sei mais viver, longe de você sou apenas mais uma nesse mundo, mais uma que é só mais uma. Mas ao seu lado as coisas são bem diferentes, ao seu lado eu sou a mulher mais feliz da face da terra, porque você me faz sentir assim. Você amor, você não tem definição, Deus juntou tudo que há de bom no mundo e colocou em você. Só ao seu lado sou forte, você é o motivo de eu me levantar todos os dias, de pensar no nosso futuro, que está logo ali, esperando, pra que o nosso amor e a nossa felicidade, cresçam a cada dia mais.

Somos um só corpo e um só coração... Estamos unidos pelo mesmo objetivo: Fazer com que o nosso amor dure pra todo o sempre!

Fica com Deus xerinho!

Eu te amo mais que tudo no mundo.

Você é tudo na minha vida!

Que os anjos te iluminem

e Jesus te Proteja!

"Pra você, a pessoa mais importante da minha vida,

A razão de tudo que eu sou!

Nada do que escrevo conseguirá expressar o que realmente sinto, mas algumas palavras já expressam um pouco de tudo.

EU TE AMO MEU AMOR, E UM VERDADEIRO AMOR NÃO TEM EXPLICAÇÃO!

OUR LOVE IS FOREVER!"

Ana Lisboa
Enviado por Ana Lisboa em 14/09/2007
Reeditado em 14/09/2007
Código do texto: T651684
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.