Se eu me apaixonar por você...

Tenho que falar mil vezes para o meu coração que podemos ser só amigos... meu coração não aguentaria outro amor que me faça sair do chão e andar nas nuvens... não tenho mais asas, elas se foram... e nem paraquedas, eu os perdi na montanha quando saltei tentando resgatar um sentimento que era só meu...

Sou romântica demais, dengosa demais, e amo demais... se eu me apaixonar novamente, meu coração já me avisou que vai parar de bater... meu coração está bem agora, com essa quietude no peito, ele não aceita e não quer mais desilusões.

Agora meus olhos estão alegres , sem um rio de lágrimas e minhas noites são bem dormidas sem que a madrugada se estenda com insônia e um amargor de um amor inquieto, sem ser correspondido e cheio de planos que nunca irão se realizar...

Se eu me apaixonar por você, terei que começar tudo outra vez, vai ser uma bagunça danada gritando dentro de mim, e eu terei que seguir calada e meia sem rumo, porque depois de tantas desilusões, não terei a certeza de mais nada...

Se eu me apaixonar por você, você teria que também se apaixonar por mim, teria que mostrar com gestos, com palavras e mostrar com atitudes que sou importante e que você me quer bem... teria que me conquistar e me fazer entender que quando se ama, não se luta contra esse sentimento, a gente abre aquele sorriso, se abraça bem apertado, e congela os momentos...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 11/12/2018
Código do texto: T6524402
Classificação de conteúdo: seguro