SIMPLESMENTE SAUDADES DE VOCÊ

Hoje eu passei em frente à sua casa. Por fora aparenta estar tudo como você deixou. Linda, pomposa! E sempre chamando a atenção de quem por ela passa. Mas a casa está também triste com a sua ausência. Quem sabe um dia volte a se alegrar.

Toquei com os pés a calçada de frente a sua casa, aquela que tantas vezes você pisou e que nunca mais sentirão o toque dos teus pés. Entrei dentro dela e senti paz. Porque você semeou a paz por lá, deixando nela a essência da sua espiritualidade e da sua alma.

Não senti vontade chorar. Apenas um vazio dentro do meu peito. Sei que aquela casa está vazia da sua presença física, mas não tanto quanto está vazio o meu coração. Vazio de você... fisicamente falando, do teu olhar, do teu riso, da tua voz... enfim, a vida é como um teatro, né? Fecham-se as cortinas e apagam-se as luzes. O show desta vida aqui acabou.

Não quero chorar para não te entristecer, mas, algumas lágrimas teimam em cair. São de saudades... saudades de sete meses e vinte e sete dias que não pude mais ouvir a sua voz, de ter esperanças... mas, acalenta o meu coração quando entendendo que, você está em um lugar muito melhor e sem as dores que aqui você sentia.

Vou sempre lembrar de você sorrindo, na minha mente ouvir o som do teu riso e da tua voz, do teu olhar e de tudo que você disse. Das coisas boas que você tentou de a melhor forma passar e conseguiu. Não vou esquecer da ajuda dos teus ensinamentos, da tua força, da postura e do seu desempenho de sempre poder fazer o melhor que sabia.

Se soubesse que aquele era o último dia que te veria, te chamaria de volta, te abraçaria e te beijaria um milhão de vezes e pediria para você ficar.

Eu amo você. Eu sempre amei. Sei que você sabe e sei que você não quer que eu sofra por você. Aliás nunca quis.

Fique bem meu amor, fique na Luz de Deus, na paz e siga sempre seus caminhos na paz. Aqui você deixou seu legado e continua de alguma forma aí.

Amo você e isso é tudo.

BY - Suzana Vidigal Feixes.

Paz e luz em seu coração e na sua mente.

Grata pela visita ao meu trabalho.

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 27/12/2018
Reeditado em 27/12/2018
Código do texto: T6536381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.