Homencrível

Belém, 17 de maio de 2007.

Prezada Cliente,

É com grande satisfação que a Model Man anuncia o lançamento de seu novo produto: O HOMENCRÍVEL!

Esse sim é o homem dos seus sonhos; não tem perigo de cair do cavalo branco e se atrasar para ir ao seu encontro, e nunca foi um girininho, já nasceu príncipe! Com o Homencrível você nunca mais vai beijar sapos... e muito menos engoli-los!

Ele tem um design totalmente ajustável de acordo com o gosto da proprietária... você pode adquirir um estilo Antônio Fagundes à Bruno Gagliasso, pode também optar por uma lábia de Paulinho Vilhena e até uma castidade ‘à la’ Kaká; um intelecto de Chico Buarque ou até mesmo um Mr. Catra (acredite, nós temos para todos os gostos)!

O revolucionário Homencrível tem um modo de fidelidade apuradíssimo; pode te dizer coisas lindas e realizará todos os seus desejos, o mais importante: SEM se queixar!

Existem também os exclusivíssimos dispositivos: CM, OMF e SAASIF; consultor de moda, observador de mudanças femininas e simpatização automática de amigas sem interesses físicos, respectivamente.

Este produto é tudo aquilo que você pediu à Deus; com certeza Santo Antônio vai tirar um grande peso das costas...

Vá a loja mais próxima e adquira já o seu fabuloso Homencrível, pois esta linha é uma edição especial e totalmente limitada...

Afinal, não é todo dia que se cria um homem que pode te carregar com o dedo mindinho e ainda te dar conselhos, com discutir a relação incluso no pacote!

Atenciosamente,

Equipe MODEL MAN.

Ananda BPF
Enviado por Ananda BPF em 15/09/2007
Código do texto: T654128
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.