REMEMBER YOU?

Nas entrelinhas desta página lhe escrevo perguntando-lhe, acaso você lembra, ainda, o que entre nós dois houve?

No começo assim nos fora, éramos adolescentes e íamos juntos à escola, na igreja e no clube da cidade...

E, na escola, adivinha? Quem eram os''nota dez'' da classe em sala de aula?

Se não eu era você, porque aplicados éramos nas matérias de curriculum escolar, e, eu, já, desde então notava de que estávamos nos tornando aptos e fortes em outra matéria curricular, ou seja, a matéria, ''amor'', e, nos era algo a mais por se estudar e que nos exigia cuidado e zelo além da nossa amizade, um algo assim de íntimo nascendo entre nós dois...

E, no clube, íamos nas danças de matinê, você somente queria dançar comigo e ninguém mais, e eu, lógico, dançava somente contigo, e colávamos os rostos e falávamos no ouvido o que ouvir um do outro queríamos...

E, na igreja, lá, íamos fazer nossas preces, aposto de que você por nós dois orava assim de como eu fazia...

Mas, eis que o tempo nos foi cruel e nos separou ao meio, eu fui embora sem me despedir de você e jamais voltei, não porque quisesse não voltar, é que não deu e não pude e assim se desfez um amor...

Eu me casei com outra, faço de conta de que sou feliz, e você, idem, se casou com outro, talvez, e, também, acho de que por ser feliz faz de conta quanto eu, e seguimos assim, sem nada sabermos um do outro, somente tendo pra si a nostalgia da minha e sua saudade erma do meu e do seu primeiro amor mútuos

Que nos nasceu prematuro e não sobreviveu...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 28/01/2019
Código do texto: T6561301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.