Confissões de Adolescente nº 4

Sinto a sua presença a cada raio solar que atinge a minha pele, cada vez que vejo uma estrela presente no firmamento, tenho a impressão de ter estampado em meu coração o seu belo e sincero sorriso.

A cada brisa suave que toca meu rosto sinto a deliciosa sensação de ser tocada por seus lábios.

Através de seu olhar vejo que sou amada, e que cada vez mais eu quero continuar te amando; pois você se tornou uma parte de mim, assim como tenho certeza que também me tornei uma parte de você.

Não consigo me imaginar sem você, pois tudo o que penso, falo e faço, está ligado a você e ao amadurecimento do nosso amor.

Saiba que o verdadeiro amor não mede limites, e é por isso que eu faço e sempre farei tudo para te fazer feliz e ser feliz junto de você, pois você é minha própria vida e um amor como o nosso não existe e nem existirá, pois não há no mundo alguém que te amo como eu, ou mais do que eu; porque sempre estou do seu lado e sei do que você precisa: amor e carinho, e isso nunca lhe faltará, pois sou toda sua e nada ou ninguém poderá mudar essa situação.

Aproveitando, gostaria de lhe agradecer a sua dedicação, a sua compreensão e principalmente o seu amor e seu carinho, pois tudo o que sou hoje, é única e exclusivamente por sua causa. Afinal, em um ano, muitas coisas vivemos juntos e, com isso eu aprendi muito, pois para viver ao seu lado por toda a eternidade, eu tinha que aprender muita coisa, para tentar me assemelhar ao máximo dessa pessoa maravilhosa que você é.

(Escrito em 28/07/1999)

Lilian Carla
Enviado por Lilian Carla em 28/01/2019
Código do texto: T6561533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.