Eu ainda amo você

E como se fosse possível fotografar a saudade eu olhei sua foto antes de rasga lá de vez e chorei.

As lágrimas só me mostraram o quanto de mim ficou em um lugar que não há como voltar. No passado.

É como se eu tivesse esquecido de como respirar . Você sempre foi o ar que eu respiro. E ainda é. Mesmo não querendo ser...

Eu te amei antes mesmo de te conhecer . Eu te quis antes mesmo de meu corpo perceber o quanto te desejava, nenhum perto seria perto o bastante... nenhuma distância pode me fazer esquecer tudo o que vivemos juntos...

Você... ouço esse som gritar a cada batida do meu coração. Você... vivo com essa intensidade. Depois de você tudo se tornou superlativo. Ou estou extremamente feliz ou imensamente triste... mas você nunca mudou...

É tudo por você. Tudo é você.

Na solidão dessa noite estranha ouço uma canção diferente. Talvez algo mude . Meus devaneios imaginam você batendo na porta da frente e me pedindo pra entrar...

É claro que eu deixaria...

Nenhuma dor causada por você, não supera esse sentimento louco que me invade quando a eletricidade da sua voz me direciona. Quando a intensidade dos seus passos me guiam. Quando a imensidão do seu olhar me mostra tudo o que preciso ver naquele momento...

Suas mãos emaranhadas na minha cintura. Seu perfume. Meu cheiro. Sua voz. Meu corpo colado ao seu...

Algo dentro de mim e fora também se ilumina e se o mundo acabasse ali eu estaria feliz...

Nesse momento tão íntimo tão curto. Eu não me importo de morrer depois. Um segundo depois. Quando você se for...

Você não precisa ver minha fraqueza. Pode imaginar como é mas não precisa ver...

Os meus gritos.... no silêncio que fica com o seu “tchau” toda vez. As lágrimas que quase mudam a cor dos meus olhos.

As palavras que sempre ensaio em te dizer é não saem. Tudo pesa o ar. Fica difícil respirar com seu ardor no mesmo ambiente.

E por que não manter a saudade. Por que matar tudo de vez... por que não ficar e ver onde vamos?

No fim sempre é assim. Você segue seu caminho e eu sigo o meu. Vou levando toda essa bagagem de sentimentos comigo e torcendo pra que haja uma próxima vez... torcendo pra que da próxima você descubra o mesmo que eu... afinal foram tantas idas e vindas ao mesmo ponto... você batendo desesperadamente na minha porta... por que não mais uma...

Meus sentimentos me misturam... sou todas as cores e cor nenhuma... superlativo...

Eu ainda amo você... eu sempre amo você.

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 28/01/2019
Código do texto: T6561838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.