Tudo em um minuto...

Que se dane o mundo. Hoje eu preciso falar de você... como em tantas outras ocasiões. Queria poder ouvir sua voz... sussurrada. Gritada. Escancarada. Do jeito que vc quisesse me dar...

Lembro da maneira como nos conhecemos. A primeira vez que te vi pareceu me que o mundo fazia sentido ali. No brilho do seu negro olhar me encarando.. enquanto eu achava em você tudo o que eu queria pra mim... você me avaliava. A menina tímida e sem graça. Sem nada demais a dizer...

Naquele momento me senti a mulher mais linda e a mais esquisita do mundo só pelo poder que seu olhar manteve sobre o meu...

Como pôde fazer isso com a gente. E dessa forma tão definitiva. Como pode seguir e me deixar aqui.

Hoje eu revivo cada detalhe com a mesma vivacidade que naquele dia. Te conheci pelos nossos amigos em comum . Me conheceu por que eu quis que acontecesse...

Saímos tantas vezes. Todos juntos. Rimos de tanta coisa. E seu olhar sempre a me observar... quantas vezes eu quis que tudo que eu via naquele brilho fosse realmente os sonhos loucos que eu tinha com você e eram..

Ainda sinto sua mão na minha quando fomos pegar o bilhete do cinema. Nosso primeiro encontro. E como demorou... a eletricidade estava ali. Você sentiu também...

E de repente as palavras já não existiam. Um minuto estávamos falando do filme e comendo pipoca e no minuto seguinte suas mãos estavam ao redor do meu rosto e seus lábios nos meus. E que delírio. Que fúria. Não fúria não. Foi mais uma explosão dentro de mim... Fogos de artifício ecoavam sobre e dentro de mim... estava em seus braços e poderia jurar que estava voando... o mundo poderia ter acabado naquele momento que estaria tudo bem. E daquele momento em diante eu jamais Seria a mesma e cada momento vivido seria com você do lado e todos eles seriam sempre como no nosso primeiro beijo. Fantásticos. Especiais. Mágicos. Nossos.

Passei a viver com a intensidade do nome VOCÊ. E desejei que fossemos um. E aprendi que a definição de amor só é completa na entrega.. e eu me entreguei. Eu te amei e você também me amou... eu te desejei e você me desejou... fomos um. diversas vezes nos fundindo. Nos emaranhando. Nos amando.

As estrelas não eram suficientes para brilhar como meus olhos. E mesmo quando brigávamos era bom. Falar seu nome completo e te ouvir falar o meu. Só pra marcar uma raiva que não existia.

Eu desejaria nesse momento não saber definir o termo saudade... e desde que você atravessou o portão de entrada. Eu me perdi...

Como vou colocar outro em seu lugar. Suas roupas eu ainda não tive coragem de tirar do lugar. Ontem descobri um modo de dormir. Coloco nossa festa de formatura. Lá tem seu rosto. Seu lindo rosto. Sua voz. Sua linda voz. Tem você... me abraçando. Me mostrando as pessoas . Me fazendo ser especial.

Como vou seguir em frente. Todos os dias ouvíamos a nossa música e hoje Perfect já não é tão perfeita assim...

Você foi meu sapo disfarçado de príncipe. Me fez rir. Me fez chorar. Me amou. Te amei. Ainda te amo...

Hoje caminho sozinha nos lugares onde andei de mãos dadas com você. Poderia correr o mundo não tenho você em lugar nenhum e te tenho em todos os lugares.

Seu cheiro está no vento. Suas mãos a bagunçar meus cabelos. Fomos felizes. Eu sei...tá difícil continuar.

Hoje vivo de sonhos. Durmo e te encontro lindo de morrer. E é sempre me diz que tô indo bem. Que terão dias que a saudade será maior. Que continua comigo. Que ainda me beija com o vento. Me abraça mas eu não sinto... não como antes. Que devo continuar... que preciso chorar... que preciso sorrir e seguir...

Tantos sentimentos confusos... a noite é silenciosa e apesar da cidade barulhenta e agitada não quero sair.

Estou olhando nossas fotos. Nossas viagens. Nossas histórias e depois de separar e organizar tudo vejo que nossa toda tá ali registrada pra quem quiser ver... assim como para retardo dos seus olhos na sala. Sempre me olhando.

E foi lindo... e foi real.... e é tudo o que acontece dentro de mim a cada minuto.

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 30/01/2019
Código do texto: T6562687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.