Fotografando a saudade...

Todos dizem que não é possível fotografar a saudade, mas eu fotografei a minha saudade de você... as lágrimas que escorrem em mim, são de saudade de um amor nunca realizado e nem resolvido... olhando sua foto, esqueço de respirar e apenas o meu coração bate desgovernado emitindo um som que só eu e e minha dor podemos escutar

Eu te amei sem te conhecer e sem nunca ter encontrado você, não senti seu cheiro e nem seu abraço, mas sonhei noites intermináveis com um beijo seu... na solidão da noite, ouvia o eco da sua voz nas mensagens que você me mandou, e este som permaneceu por longos dias sem se calar, e as vezes ainda ecoam dentro de mim, chacoalhando meu coração e doendo na alma...

As vezes fica difícil respirar e pensar em você ao mesmo tempo, o ar me falta nos pulmões, assim como você faz falta no meu coração... insisto em manter a saudade sem coragem de matá la aos pouquinhos e me conformar com a sua ausência e o seu descaso por mim...

Penso que nossas vidas serão sempre assim, você enjaulado na sua vida só de trabalho e de solidão, e eu solta na vida buscando encontrar você... vou carregando esta bagagem de sentimentos comigo, torcendo para que você mude o seu rumo e caminhe em direção ao meu... já sonhei tantas vezes com você batendo na minha porta e me abraçando com o maior abraço do mundo, me dizendo: Vim para ficar!!!

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 01/02/2019
Código do texto: T6564630
Classificação de conteúdo: seguro