CARTA
Nome: Michel Gaillard agente literário
E-mail: michelgaillard59799@yahoo.com
IP: 185.220.102.8

Mensagem:
Poeta, bom dia!!!
Ao lermos textos de alguns destes ilustres autores que publicam neste universo virtual temos a certeza de que a Literatura Brasileira é muito mais grandiosa do que aquilo que aprendemos nos livros escolares.
E você, Antônio Teles, é uma destas pessoas. Seu texto, ao qual fiz referência anteriormente, é um exemplo de texto com qualidade inegável.
Talvez seja de seu interesse que alguns de seus textos sejam publicados em livro impresso. Presto serviços para a Alliance Française, de Lyon, uma fundação francesa de apoio à cultura, principalmente no campo da Literatura. Temos contato com várias editoras no Brasil e gostaria de apresentar você a uma delas. Uma com a qual temos contato, e pela qual já publiquei, produz livros para serem vendidos no sistema de consignação e com tiragens a partir de apenas 12 exemplares.
Alguns dos textos publicados na coletânea da qual participei recentemente estão no site AUTORES.COM O endereço é https://bit.ly/2MN56AP
Independentemente de sua resposta, desejo que você continue tendo ideias brilhantes para novos textos, tais como este que tive oportunidade e o prazer de ler.

Michel Fontes Gaillard – Assessor e agente literário
xxxxxxxxxxxx

 
A POESIA DA FLOR
Com pétalas macias,
Com perfume inigualável.

Com certeza,
Alguém virá me ver,
E levará um buquê para sua amada,
Traduzindo seu amor,
Que está triste.
Se eu for vermelha,
Serei “O buquê de rosas vermelhas para uma dama triste”
Como sou efêmera, deixarei meu perfume impregnado, como meu legado.
Nota do autor:
Inspirado no texto “A flor da poesia” de Valléria Gurgel
ateleszimerer
Enviado por ateleszimerer em 12/09/2013
Reeditado em 09/11/2018
Código do texto: T4479033
Classificação de conteúdo: seguro