Lembranças

As lembranças não estranhas deste meu passado, se tornam um tanto inoportunas de vez em quando. São elas que me procuram para relembrar de coisas já passadas, de erros descobertos.

As horas passam. Elas me apontam ao coração dizendo-me que já é tempo de me portar como um bom artesão de louca expressão. Sei que você está pensando em mim agora. Sei disto porque sinto minhas orelhas queimando o pensamento, fazendo-me lembrar de você também.

Maldita ansiedade... Vontade de querer sentir o teu corpo junto ao meu... Será que conseguiremos sair ilesos a esta nova situação ? Será que tornarei a ferir o teu coração ?

Livre vôo imaginário, eu imaginando você, não me pergunte como.

Livre espaço, pequeno mundo aberto, em minha mente... Em nosso nome.

Livre pensamento preso dentro, desta minha cabeça maluca...

Linda amiga, tanto te amo.

Pensamentos presos por velhas contradições:

O que eu quero, não posso,

O que eu posso, não quero.

Sonho que me sacode a cabeça mesmo acordado mesmo ao teu lado. E juro não saber realmente se ele é bom ou ruim. Mas é o que sinto.

São sensações que vem do corpo das mãos à cabeça e que fazem imaginar coisas incríveis ou mesmo absurdas... Tamanha confusão em tentar separar tantas coisas que vem assim de uma só vez; medo, ansiedade, felicidade, carinho, um aperto no coração, agitação , excitação e tesão.

Ainda continuo apaixonado por este teu corpo delicado, pelos teus pelos de fios cristais, por estes poros que transpiram sensualidade.

Amo esta boca que me traz paixão e emoção quando te vejo falar... boca eloqüente, atrevida... lábios. Não devem ser deste mundo.

Paixão, simplesmente sinto, não consigo explicar, explicitar. Louca sede de achar a chave desta porta. Torrente desejo para alçar um vôo por este teu corpo... (estou ficando louco).

Acontece porém que não conseguirei isso sem você como co-piloto.

onira
Enviado por onira em 31/10/2005
Código do texto: T65827