Pra você

Eu não sei se consigo explicar... mas você é pra mim calmaria, alento pras noites de pesadelo, abraço certo sempre que o destino se faz incerto... você tem quase o tempo inteiro as palavras certas e mesmo quando são erradas, são as necessárias.

E ao mesmo tempo, representa toda a minha confusão. É pra mim pertubação, insegurança e medo. Vivi com você e por você meus piores dias. Já estive no fundo do poço diversas vezes, afogada pelas expectativas que você cria e não consegue atender.

Com você me tornei mais completa, mais segura de mim mesma, sem medo de me mostrar e com a necessidade de agradar aos outros mais do que a mim mesma.

É louco que seja hoje você minha maior insegurança, o maior medo de mostrar quem sou, de viver do meu jeito, de viver nosso amor.

Eu não sei de dá pra entender, mas com você vivi os dias mais felizes da minha vida. Senti meu coração acelerar até o máximo de alegria e fraquejar de emoção. Vivi os dias de chuva mais quentes que verão. Vi sonhos tornando-se reais e sendo ainda mais encantadores.

Mas, foi com você o inverno mais frio que senti. Meu coração acelerado estava apertado e doía. Eu tentei segurar sua mão, mas você apenas alisou a minha e soltou. Eu procurei seus olhos, mas seu caminho se perdeu do meu.

Então, pra você, guardo esse amor aqui dentro, lutando para não perder a mim mesma na tentativa de ganhar você!

Pra você, congelo cada minuto de felicidade que dividimos.

Pra você, por você, por nós, me ponho livre pra voltar a viver.