Você é especial...

Você é especial....

Vou te falar umas palavras, pra ver se você me entende. O que admiro mais em você, são as atitudes que normalmente são despercebidas pelas outras pessoas.

Por exemplo, lembra aquela noite em que viu que a rua estava cheia de latas, garrafas e etc...? Era um dia de festa, as pessoas nem se preocuparam em ter cuidado, e você fez o que? Além de se preocupar, catou algumas e colocou no lixo.

É esse tipo de atitude, de pensamento, de cuidados, que me chama a atenção, é saber que se preocupa com as pessoas, com o meio ambiente, com tudo a sua volta. Consegue me entender?

É o coração das pessoas que me prende, que eu admiro, é das pequenas as grandes atitudes, da forma de preocupação e de carinho também.

É o saber tratar as pessoas bem sempre, independente de classe social, gênero, etnias e etc...

É saber que pessoas são pessoas, devemos ter consideração e carinho pelo próximo.

É o cuidado com a natureza, com os animais e tudo que devemos agradecer por sermos abençoados.

Não somos só corpos aqui, somos essência, somos alma, somos espíritos e independente da crença religiosa, pois respeito todas, devemos sempre fazer o bem, pois todas pregam isso.

Está faltando nas pessoas seguir e ouvir seus corações. E quando vejo isso acontecendo impossível não admirar.

Está conseguindo me entender?

Não perca isso, seja essa pessoa especial que você é e nunca deixe as influências ruins que possam aparecer e com certeza aparecem, mudar essa essência tão especial do seu jeitinho de ser .

Milena Marques