Paz

Oi!

Você é essa paz que adormece desencontros e faz o dia parecer

um céu de estrelas. Onde a luz me guia por todos os cantos, sem medo de tropeçar. Não há escuridão quando voltas para mim.

Ah, se fosse só saudade...

À medida que o tempo passa, o verdadeiro motivo de te conhecer, renova meu compromisso de fé.

Mostra-me de fato a água límpida e cristalina que é o teu recanto.

Mas!

Saiba: é no momento do grande vazio que explode a felicidade!

Não vim te encontrar para falar de passado e nem de amarras que sondam os ciclos.

Hoje só quero dizer: como vai você?

Sinto mais que saudades e em especial do abraço que nunca tive e do fundo do coração queria refletir sobre esse sentimento.

É quando penso em ti que o momento eterniza e desabrocha, e vejo nas estações o próximo passo para o número mágico, que sempre reflete a primavera como primordial alento.

Como se te conhecesse desde sempre!

Como se o divino estivesse ao meu toque quando recordo a sua imagem.

Sua passagem breve, feito o vento no meu tempo!

Não é fácil saber quão imenso é o teu olhar na minha caminhada!

Ainda mais quando estamos às margens do oceano e essa imensidão que nos separa é tão insignificante perto do nosso sentir!

Será que foi sonho a análise superficial? Terá sido real?

Não sei ao certo.

A percepção de ti, na voz aberta, dizendo: “ há um secreto anseio e a intensidade será plena na data festiva”.

Até hoje espero, todos os dias...a sua volta.

Quieta, já atravessei todos os teus pensamentos e cheguei em prece silenciosa dentro do ser.

Já não procuro por Ti...porque adentro quando eu quero o teu mundo.

Já não fico triste quando leio você e no final compartilhado, fico fora da pauta.

Quando vejo tua alma navegando nos perfis em status expressos, me fortalece tua notável capacidade de saber ser único.

Tua maestria, talento e brilhante sabedoria nos comentários afins, é superação.

Palmas! Sinto que é o teu jeito de me amar.

Então, me diz: como não te parabenizar?

Um abraço bem apertado, um beijo , paz e saúde.

Deus te abençoe e te acompanhe passo-a-passo.

Fecho os olhos e o teu silencio dissolve-se inteiro em meu interior.

Eu te recebo hoje e todos os dias da minha vida.

Não me espere como combinado. Pelo destino.

Voltarei um dia antes da data prevista.

Fique atento, porque mesmo ausente eu estarei mais presente que o instante ainda por vir.

Me perguntaram se você era canção, mistério ou milagre.

Respondi...

“Amor sem fim...”

Cemma
Enviado por Cemma em 22/04/2019
Código do texto: T6629428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.