S2 [ 06/09/2007 ]

Hoje quando penso em felicidade, não consigo imaginar nenhuma cena da qual você não faça parte.

Acordo todos os dias mais feliz por saber que tenho você em minha vida.

De todas as coisas ruins e sujas que existem dentro do Inferninho, eu consegui a maior preciosidade da vida, meu amor, VOCÊ.

E não importa o quanto a vida pode ser difícil, sei que com o amor que carrego dentro de mim sou capaz de superar qualquer obstáculo, portanto que tenha você ao meu lado.

EU TE AMO, e mesmo a frase mais intensa do mundo parece não expressar de forma suficiente o que sinto por você. Você que é minha paz, minha calma, minha força, minha coragem, meu bem, meu céu, meu chão. Você que é a brisa fresca numa tarde de primavera, você que é o frescor do orvalho numa noite de verão.

Eu queria conhecer todas as palavras mais lindas pra tentar te explicar o quanto você é importante e necessário pra mim a cada dia, mas infelizmente isso é impossível. Espero que consiga demonstrar isso em nosso dia a dia, com um simples gesto, um simples olhar, uma simples fuga início de tarde pelo puro prazer de estar em seus braços e sentir que ali, naquele momento, o resto do mundo não existe e nada é capaz de me afetar.

Eu perderia horas dizendo milhões de coisas, mas espero de verdade que você carregue dentro de si a certeza de meu amor, a certeza de meu querer.

Pode ser que um dia o Sol não volte a raiar, pode ser que um dia as estrelas não brilhem mais no céu, mas independente de toda a reviravolta que possa acontecer no mundo, meu amor por você vai permanecer vivo. Vivo e guiando meus passos todos os dias da minha vida. Vivo e estampando sorrisos intermináveis em meu rosto. Vivo e servindo de combustível para manter meu coração pulsando.

Por pior que o mundo possa ser, nunca se esqueça que tem um projeto de loira perdido por aqui no Litoral Paulista que te ama demais e que só quer você.

Eu te amo, meu amor! Mais do que você é capaz de imaginar, mais do que eu mesma acreditei ser possível.

Obrigada por fazer parte da minha vida! Obrigada por fazer com que eu me sinta especial! Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida!

Tem uma música que diz: “... onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça ...” e é exatamente assim, minha vida não tem mais graça sem você, até porque minha vida simplesmente não é mais vida sem você.

Muitos beijos dessa Loira Picareta

que carrega você 25 horas por dia no coração e na mente!

[ 06/09/2007 ]