ateuS

Pequei senhor,

Por favor tenha miséricordia desse pobre coração que está apaixonado, que sente frio, está triste, pois aquele que habita lá dentro só o despreza, nem ao menos sabe reconhecer ou valorizar um amor verdadeiro, que brota bem lá do fundo da alma e aflora por todos os lados.

Meu coração andava meio triste, piis há algum tempo não sentia nada por ninguem, até que numa tarde ensolarada de verão tudo aconteceu, o fato se consumou.

Senhor, eu confesso que não tive culpa nenhuma, foi o meu coração que resolveu bater mais forte, de uma jeito diferente quando viu aquele ser fantastico, era um anjo, o mais belo de todos eles, logo o coração palhaço me disse:

- Esse é o seu anjo, é ele quem você vai amar pra o resto de sua vida, note o tom da pele dele, repare em todos os detalhes do seu corpo, observe seu lindo rosto, nunca se esqueça do seu cheiro doce, cuide bem dele, pois ele é sensivél, fiel, dedicado, mereçe todo o seu amor, todo o seu afeto... O seu dia só sera belo quando ele te der um sorriso, olhe no fundo de seus olhos e você verá o brilhos das estrelas refletidos neles, entregue-se a esse amor, seja seu escravo, ame-o, adore-o, jamais e eu digo jamais mesmo pense em esqueçe-lo, mesmo que sofras, mesmo que chores, amarás ele para sempre.

Oh! senhor, não estou reclamado de estar apaixonado, não!

só estou pedindo um pouquinho de piedade, não aguento mais sofrer tanto, não pesso que meu anjo retribua o meu amor, o que goste de mim tanto quanto gosto dele, peço apena senhor que coloques em meu caminho outra pessoa, com as mesmas qualidades que ele ou até mais, eu juro que estou fazendo de tudo para esqueçe-lo, já me afestei dele, não tenho mais contato, as vezes saiu para me divertir, conhecer pessoas, mas todos os dias eu lembro do meu anjo, todos os dias choro a falta que ele me faz. Mesmo que eu me relacione com outra pessoa se ele pedisse para largar tudo e ficar com ele, eu largaria sem pensar duas vezes.

Por fim senhor, tome nota da minha promessa, Eu vou encontrar outra pessoa para amar, vou viver feliz com ela e se um dia eu voltar a pensar no meu anjo será apenas uma lembrança de alguem que já foi muito importante pra mim, que eu amei com toda a minha alma, gostei com toda dedicação, mas infelizmente não Pôde retribuir o meu amor e eu tive que arranca-lo do meu peito e esqueçe-lo!

Dan Hystonm
Enviado por Dan Hystonm em 23/09/2007
Código do texto: T664821
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.