Enxergar e sentir isso tudo, não foi fácil...

Enxergar e sentir isso tudo, não foi fácil....

Vendo suas postagens antigas do teu outro Instagram, não pude deixar de notar sua dor. Confesso, que mexeu muito comigo, senti uma variada combinação, ciúmes, dor pela sua dor, tristeza, raiva por saber a situação que te deixou daquela maneira, me senti impotente por não poder fazer nada e etc...

Senti vontade de sumir, ao meu mesmo tempo, que dá vontade de te abraçar. Confuso não?

Então, é bem isso, uma confusão de sentimentos, emoções e sensações, difíceis de explicar.

É algo que te machuca, ao mesmo tempo que gostaria de ajudar a curar em você.

É a dor do outro, mas que você consegue sentir. A "raiva" descrita antes, nunca seria de você, mas do que causou e te deixou assim. Sentimento esse que não guardo em meu peito, mas como todo ser humano, sinto as vezes, em raras situações.

Parece que enxerguei seu rosto com as lágrimas escorrendo e nem posso oferecer meu colo, meu ombro, e minha companhia.

As vezes minha linda, pessoas distantes como estou de você, podem se tornar mais perto do seu coração, se você assim se permitir enxergar, do que muitas vezes, quem está perto em corpo por exemplo.

Corações conversam entre si, a sensibilidade, é algo lindo, mas nem todas as pessoas a possue e algumas escolhem não a sentirem, só calarem.

Estou aqui, tentando dizer, que sinto muito, pela sua dor, e não só essa, por todas que já tenha sentido e te feito chorar. Que gostaria de estar mais perto, de verdade, em todos os sentidos, mas isso o tempo e nossas escolhas que irão nos dizer se vai ou não acontecer um dia.

Mas independente de qualquer coisa, quero de coração a sua felicidade, e que consiga superar o que já te fez sofrer, que consiga olhar a vida com outros olhos, e pensar mais positivo.

Deus está te dando oportunidade de seguir em frente, por favor, preste atenção no que te faz bem, no que te faz sorrir, no que te traz sentimentos bons, e vá por esse caminho.

É uma pessoa intensa com certeza, então viva a vida intensamente com muito amor neste coração e buscando a felicidade a cada dia, pois ela é assim, uma busca que se faz todos os dias, mas vale muito a pena, eu garanto.

Milena Marques