Eu sempre vou te amar...

Já disse pra você, que em dezenas de olhares que me olham, o único que eu quero é o seu... entre todos os sorrisos que me sorriem, o seu é o meu preferido. Ficar distante de você, é como estar distante da parte mais feliz que habita em mim, e quando chega o anoitecer, fico ansiosa para ir dormir, com esperanças de sonhar com você...

Meus pensamentos insistem em ficar ligados a sua imagem vinte e quatro horas por dia, e se eu pudesse parar o tempo, eu faria só para aproveitar cada palavra de carinho sua, cada olhar de ternura que você deposita em mim como um bálsamo me envolvendo de desejos...

Você passou a ser a minha fonte de alegria e prazeres incalculáveis, apenas pensar em você, me faz melhor e mais feliz... ter e estar com você, faz de mim uma nova mulher, cheia de planos e sonhos para serem realizados... quero te dar um amor infinito e uma felicidade imensurável... vamos crescer em nossos sentimentos lado a lado e cada dia seremos mais inteiros e cheios de esperanças de que este amor veio para morar em nós e nos premiar com dias iluminados e regados a paixão.

Que nossa caminhada seja sempre de mãos dadas, mesmo que estejamos distantes, mas que o toque das nossas mãos estejam sempre presentes e que a cada abraço, seja tão emocionante como o primeiro e cada beijo enlace mais os nossos corações, nos dando a certeza que é para sempre... quero me apaixonar todos os dias por você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 31/05/2019
Código do texto: T6661273
Classificação de conteúdo: seguro