Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"Vros". Única palavra. Várias vidas. Mesma escolha.

Vejo que se faz preso a uma história da qual até mesmo seu coração já se desvinculou. E não tenho medo de dizê-lo pois sei através de sua alma.
É preciso coragem até mesmo para enxergar e receber o grande amor.
A sapiência da vida também está em dois fatores profundamente vinculados: 1) Ela nem sempre impõe. Por perfeita, por vezes ela oferece; 2) Mas garante a existência de passos que não podem ser pulados ou desprezados, cabendo à capacidade adquirida de visão e energia desafiadora do movimento identificá-los e encará-los ou não.
Prenda-se até quando não mais agüentar, pois quando seu limite alcançar e a última gota de suor cair, será tão claro e imprescindível que não conseguirá desviar, fugir. Mas ele tem que chegar. Ela tem que cair.
Saiba que não posso lamentar se não for este momento, o nosso, pois sei que se assim o for, será o melhor para nós. E que, então, provavelmente não estarei à sua frente quando ele chegar, mas o valor e a beleza da nossa história sempre representarão corações cheios, quentes e em casa.
Não se force, não se violente. Se ela é a pessoa que você deseja para estar ao seu lado, só tem que descobrir em você como trazê-la de volta. Mas mesmo enquanto isso não acontecer, não deixe de ser luz, pois lembre-se que o ser humano sempre será chamado à atenção para ela antes da escuridão. Alguns a escolhem, outros não, mas sempre olham, minimamente, enquanto a escuridão sempre poderá passar despercebida. E este olhar poderá ser sua nova chance.
Milena Romariz
Enviado por Milena Romariz em 24/09/2007
Reeditado em 25/09/2007
Código do texto: T666399

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Milena Romariz
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
101 textos (5219 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 11:46)
Milena Romariz