Amarelo

Amarelo

Você sempre foi amarelo. Luz. Brilhante... por todos os lugares que passasse. E eu era a sombra que tentava te acompanhar... Eu te amei de todas as formas possíveis.

Eu te amei no meu silêncio. Eu te amei na sua indiferença do não saber e do eu não contar. Eu te amei tanto que nunca soube como expressar isso tudo em palavras, por que isso nem cabia dentro de mim... sempre transbordando assim como sua cor...

Eu te vi sorrir pela primeira vez... fui eu que te mostrei as estrelas nas noites de lua... eu cresci do seu lado. Eu... eu sempre fui cinza... uma leve tarde nublada... até você chegar e primeiro fazer uma tempestade dentro de mim... com trovões e relâmpagos e um aguaceiro só. E depois o sol que era seu brilho me iluminar por completo. E eu me entreguei. Não tive escolha e desde do primeiro instante eu te amei... assim como meus olhos. Assim como minhas mãos. Assim como minha alma e meu coração.

Outros te descobriram eu sei. Mas eu te vi... eu te abri...

Você sempre será a luz da minha alma... sempre será o sol surgindo pela manhã... sempre será o brilho das estrelas. Você sempre será tudo o que eu nunca pude ser... e eu amei tudo o que deixou que eu fosse com você...

Você foi a única que me fez sentir o calor... a intensidade... a claridade... a superfície... Você foi tudo que um dia eu quis e que ainda quero.

Me senti feito girassol... seguindo onde o sol está e esperando o dia seguinte pra voltar a ser o coadjuvante do seu maravilhoso espetáculo de luz...

Se eu pudesse te daria todo o universo e você só me daria você...

Só lembra de mim... Guarda pra mim tudo que te dei... não foi muito mas valeu... eu sei... eu sinto... e você sente também... hoje eu entendo.

Nathalya Etchebehere
Enviado por Nathalya Etchebehere em 16/06/2019
Código do texto: T6674632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.