Preciso de você!

Oi?

Talvez esta seja a úlitima vez que escrevo para você. è interessante como as coisas acontece não acha? Ontem estávamos tão bem, e hoje me encontro aqui, escrevendo uma carta de despedida.

Você foi muito mais que um simplesmente namorado, conquistaste seu lugar na minha vida e principalmente meus sentimentos, de uma forma tão surpreendente que não deixa de ser admirável. Reconheço que nunca desejei gostar de uma pessoa nessa intensidade como gosto de você!

Pisei na bola, eu sei, te perdí através de uma palavra mal dita, errei em pensar que minhas atitudes não teriam consequencias. Palavras não voltam atrás, gestos marcam momentos e foi exatamente a partir daí que você foi se afastando de mim.

Não sei o que faço, te amo tanto! porém naõ consigo demonstrar isso em uma forma melhor do que esta.

Sei que pedir desculpas não irar adiantar, prometer que mudarei não melhorará a situação, com isso, através destas palavras gravadas, quero que saiba que preciso de você em minha vida, saiba que tu fazes parte dela ou melhor dizento tornou-se minha razão de viver.

Não se esqueça dos momentos contruídos por nós dois, como também irei lembrar-me dos seus sentimetos demonstrados em cada gesto de carinho que eu não pude valorizar.

se algum dia puder me perdoar, estarei aqui, pensando em você e desejando imensamente a sua volta, Te cuida tá? cuida do meu amor e meu coração, pois eles existem por você, sobrevive para estar com você, em fim todo meu ser, minha vida sempre precisará de vcê!

Te Amo!

Zica
Enviado por Zica em 25/09/2007
Código do texto: T668546