LIBERTAR E CONTER

A gente nunca sabe, o que nos espera no segundo encontro. Se soubesse o quanto me enlouquece; quando fecho os olhos e lembro das suas acaricias, você sem nenhuma pressa, mapeando ponto a ponto, castigando lentamente todo meu corpo com suas mãos, hora com a sua boca.

Ah, se soubesse o tanto de prazer que me dá reviver esses momentos únicos.

É gostoso recordar, nos teus braços tenho mais que um refúgio, eu viro sua menina e você meu dono. Isso me faz

acreditar, que posso sem medo abrir a porta do meu mundo de fantasias.

Além de mudar totalmente a forma que eu enxergava a vida, diante de alguns paradigmas que assombram muitas mulheres.

Pude pular essas etapas de insegurança e quebrar todas as regras. você conseguiu mostrar, em tão pouco tempo que a questão nunca foi a idade. É a maneira de conduzir certas ocasiões, e deixar uma garota bem a vontade; a ponto querer repetir a dose de maturidade.

Não existe outra saída, depois que expandem os horizontes; conhece a intensidade do toque e isso começa fazer parte dos pensamentos. Você tem esse poder de libertar e conter, meus mais deliciosos desejos. Quero tanto de novo que fico imaginando, como será a próxima vez. Doida para ter o gostinho, vem seja meu dono, domar a fera dentro de mim. Aflorar minha libido, essa tesão secreta é uma delícia, amo ser sua exclusivamente...

@maiksantanaopoeta

#maiksantanaopoeta

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 06/07/2019
Reeditado em 07/07/2019
Código do texto: T6690078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.