Tá doendo? Tbm dói em mim...

Tá doendo? Tbm dói em mim...

Não acha que comigo é diferente, qualquer fim machuca, e normalmente as duas pessoas, mas como tentar levar algo que sabe que não vai dar certo?

Pessoas precisam ter muito mais que algumas afinidades, tudo bem, existe sentimento, com certeza, mas as atitudes do dia a dia é o que decidiria que eles poderiam crescer ou acabar com o tempo.

Pressão nunca deu certo em um relacionamento, tentar se colocar como vítima também não, errar, os dois erram, mas é preciso admitir e realmente querer amadurecer.

Palavras são bonitas, mas são só palavras, não sustentam um relacionamento.

Como falei em um texto anterior, um relacionamento vai sendo construindo aos poucos, primeiro o alicerce e depois, vamos colocando cada tijolo, que precisa da quantidade de massa correta para ir desenvolvendo com bases fortes e seguras.

Então, um relacionamento que vem desenvolvendo, com brigas, diferenças de opiniões, cobranças e etc... Nunca dará certo, pra que insistir em algo, que no fim, vai desabar e pior ainda, causando ferimentos mais graves ainda. Conseguiram me acompanhar?

Se você ver que algo não está começando certo, não continue, pare enquanto a tempo, e assim, se sentirá mais seguro.

Um dia aparece aquela certeza, que você vê, que começou certo, e que mesmo tendo um ou outro desentendimento, não será como aquele antes, em que brigas estavam se tornando algo normal e por qualquer coisa.

Milena Marques