MORTA

Hoje, olhando-me no espelho não vejo mais nenhum sorriso, ou motivo para sorrir, olhando para o meu coração não vejo nenhum amor, quem amar ou por quem ser amada.

Meus queridos estranhos ou conhecidos que lerão está carta acreditem, eu tentei de todas as formas viver, eu tentei sorrir, me diverti, tentei fazer novos amigos, caridade, arrumar um novo emprego, procurar uma nova vida já que a minha já não me satisfazia. Todos os meus esforços foram inúteis, eu continuava deitando a minha cabeça no meu travesseiro à noite sem possuir um mínimo motivo para querer acordar pela manhã.

Não se enganem; eu não possuía dívidas, não havia sido traída. Não se enganem; eu não passava por necessidades, a minha única necessidade era um motivo pra viver. Alguns me invejavam por ter uma família, não sabiam eles que eu invejava o simples sorriso que recebiam da família ao chegar em casa no final da tarde.

Desculpem se eu refiro-me já no passado, é que nesse momento meus caros; já me considero morta.

Vejo-me na pior fase de minha vida, meu corpo já não está em seu melhor estado. Eu deveria amar as pessoas, mas como alguém pode transmitir amor se esse alguém nunca foi amado?

Lembro da minha infância sinto falta do meu tempo de inocência, de bola, de pipa, de terra, de lama, de queda, de choro, de riso, de grito, de sujeira, de criança. Não me restou daquele tempo, nem um mero sorriso.

A mensagem que venho trazer nessa carta meus queridos, é que aproveitem mais a vida, chega de hipocrisia, chega de fazer o que eu e mais milhões de pessoas fizemos durante toda nossa vida e acabamos esquecendo de viver. Mas que mesmo esses pedidos sendo impossíveis, meus caros, por favor, esse é um último pedido de uma morta. Tentem ser felizes de verdade, sem precisar ser humilhados por ninguém!

O desprezo de um filho(a) acaba com qualquer vontade de voltar a viver. Me sinto morta e sem ânimo.

Errei tantas vezes tentando acertar, acertei quantas vezes foram necessárias e no final acabei errando. Quem é que pode dizer ao certo, o que é certo ? Ninguém.

Morta continuo, por ter vivido muito, mas não da maneira que eu precisava.

Morta continuo por não ter solução, não ter razão, não ter perdão, não ter amor, não ter acolhida, não ter força e nem união.

Não vou fazer a menor falta, porque morta eu já estou.

Tudo passa, inclusive a minha morte, a notícia de hoje, embrulha o peixe de amanhã. Ninguém vai perceber, quando verem ou perceberem, já estarei... MORTA.

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 16/07/2019
Código do texto: T6697650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.