Amor a Distância

Como eu posso falar de você e descrever sua beleza, caracteristicas físicas e qualidades se nunca te vi de perto? Seria como falar de Deus pra um ateu ou de poesia para os ignorantes.

Como vou contar da forma perfeita do teu rosto e do tom suave da tua pele se eu nunca te toquei pra sentir a maçiez dela? Me diz como eu faço pra falar do teu cabelo lindo e do teu jeito simpático e alegre de viver se eu nunca te disse um "oi" pra saber como ele é?

te vejo de muito longe e decoro cada movimento que fazes, mas foi desta distância que notei o quanto gosto de ti e o quanto te adimiro, mesmo estando longe de mim nunca resisti ao teu sorriso e ao teu olhar manhoso de quem implora por um pouco de atenção.

O que há entre nós é uma distância que me atrai até você e me repele de todas as outras pessoas do mundo, nessa distância busco respostas para tentar entender o por que de sentir isso por alguem que eu nem ao menos vi de perto, ou pude conhecer.

Se mesmo sem ter estado perto de você me sinto tão abalado, imagina como me sentiria estando ao seu lado? pertinho? colado em você?? Acho que morreia de emoção.

Talvés eu não consiga te explicar o que sinto por que o que eu sinto deve ser inexplicavél, tem que ser sentido e não descrito numa folha de papel.

Eu te agradeço muito por existir e por estar na minha vida mesmo que não seja de uma forma ativa.

Talvés a emoção de não estar ao teu lado seja bem maior do que a de te ter perto, acho que se tivesse te conhecido antes não teria sentido tudo isso, só uma pequena adimiração da qual você está cercada, o que me faz diferente das pessoas que possam te amar é que eu amo você pelo o que você é e não pelo que você aparenta ser.

Só conseguirei fazer um poema belo quando realmente tiver sentido o calor da tua mão sobre a minha e de ter notado no brilho dos teus olhos a sinceridade da tua vida pois é dela e somente dela que depende a minha.

Dan Hystonm
Enviado por Dan Hystonm em 27/09/2007
Código do texto: T670990
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.