A vida me trouxe você...

A vida me trouxe você...

Repensando sobre experiências vividas, hoje posso afirmar como é tudo especialmente diferente. Com você, é muito mais intenso, é tão completo e sempre vem novas sensações, novos desejos e novos prazeres.

É falar com você, e sempre te querer perto, é te ver e ter que logo me aproximar, é sentir seu perfume, e ter que segurar meus impulsos.

É ver seus olhos e querer entrar nos seus pensamentos, descobrir os mais profundos desejos e realizá-los todos com você.

É chegar frente a frente, uma olhar pra boca da outra, chegar a morder os lábios de vontade e só quando estamos sozinhas, poder nos entregar aos nossos beijos intensos.

É sentir o calor do seu corpo no meu, nossa troca de carinhos, a temperatura aumentando e variando nossos movimentos, e suando de maneiras muito gostosas.

É escutar as palavras ao ouvido, os gemidos de prazer, o pedido de quero mais, e a incansável vontade de não parar nunca mais.

É paralisar o tempo, esquecer o mundo, é viver nossos momentos sem se preocupar com nada, só em sentir e dar prazer uma a outra.

É desejar ter você pra sempre, pois me trouxe uma felicidade que não conhecia, despertou meus sentimentos mais intensos, e me mostrou sensações nunca vívidas.

Eu te amo!!! Amo mais que poderia te explicar, então vou tentar demonstrar todos nossos dias juntas e para sempre.

Milena Marques