Você sempre está em meus pensamentos...

Você sempre está em meus pensamentos...

Não tem algum momento que não pense em você, pois você já tomou conta de todo o meu ser. Está no meu coração, agora tendo um sentido bem mais forte pra bater, está na minha mente e na minha imaginação, está em cada reação do meu corpo quando estou pensando nos nossos momentos de amor e intimidade, está na minha alma, pois é com minha intensidade que consigo escrever tentando descrever tudo que me faz sentir.

Está comigo quando vou para o banho, e fico pensando como seria bom se estivesse ali pessoalmente, e fico imaginando tudo que poderíamos fazer ali, com a água do chuveiro caindo sobre nossos corpos. Acabo me perdendo enquanto estou me ensaboando, imaginando que podia ser suas mãos a passarem delicadamente pelo meu corpo, e com horas de mais empolgação, me pressionar contra parede e me beijando com vontade.

Quando me olho no espelho, lembro do jeito que me olha, e o quanto queria poder te ter sempre perto, pra me perder neste olhar que sempre me hipnotiza e tento disfarçar, fingindo não reparar e tentando adivinhar o que está pensando também.

Nos momentos das refeições, fico pensando o que você gosta de comer, seus pratos favoritos, se está se alimentando direito, o quanto queria poder cuidar de você, te ter sempre presente em minha vida.

Pode achar loucura, mas quando vou escovar os dentes, e em todo momento minha cabeça não pára, kkk, algo meu, as vezes dou sorrisos bobos, por lembrar o quanto posso estar triste ou só não estar bem, mas você consegue me fazer rir de alguma maneira. Lembro do teu sorriso espontâneo e lindo, que contagia o meu, passa uma energia muito boa e difícil de explicar.

Não poderia descrever todos os momentos que penso em você, mas a noite então, é complicado pensar o quanto desejo que você possa um dia estar ali do meu lado na cama, onde poderemos conversar, falar como foi nosso dia, rir, brincar, ver filmes, .... e é claro nos amar sem preocupação com horários.

Por enquanto, a noite, o que tenho é adormecer torcendo pra te encontrar nos meus sonhos e te sentir um pouco mais perto, mas sempre amanhece e você não está realmente do meu lado.

Se estivesse, poderia te levar café na cama, te acordar com jeitinho, com carinho, e saberia com a convivência as melhores maneiras de fazer isso.

Entende meu amor? Se um dia decidisse se afastar de mim, só me faria sofrer, você já faz parte de mim, meu coração está um pouco comigo para sobreviver, mas uma parte anda sempre com você.

Com você me sinto mais completa, me sinto viva de uma maneira que nunca tinha me sentido antes de você.

Eu amo muito, muito mesmo, você!!!!

Milena Marques