Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ciumento apaixonado

Meus pensamentos se perdem na imensidão da minha saudade, que me tortura com os nossos melhores momentos vividos. Penso o quanto fomos felizes, o tanto que nos ajustávamos. Com um olhar entendíamos os pensamentos e vontades, que eram manifestados em doces explosões de amor.

Nossa união foi prejudicada com a chegada de um elemento um tanto quanto nocivo, o ciúme; antes tivesse confiado inteiramente em você, em sua fidelidade de amor único e desinteressado.

Muitas vezes você me confortou ao dirigir-me palavras de incentivo, ouvindo-me com extrema paciência, apontando-me saídas para os meus problemas. Seque de meus olhos toda a lágrima, perdoando-me.

Choro. Choro a perda e afastamento que me devora, que tanto me angustia. Faça-me sorrir novamente, perdoe-me a desconfiança.

Sei que sofre tanto quanto eu, então por que resiste? Hei! Por que prolongar mais ainda nossa separação? Venha! Estou esperando seu perdão, que será selado com um beijo apaixonado.
Juraci Rocha
Enviado por Juraci Rocha em 05/11/2005
Código do texto: T67601

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Juraci Rocha Silva). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Juraci Rocha
São Paulo - São Paulo - Brasil
342 textos (131989 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 14:32)
Juraci Rocha