Carta sem remetente

Ouvindo minhas músicas em modo roleta lembrei de você. Pensa numa merda? Então.

Daqui pra baixo vai ser choradeira. Se você quiser continuar, é por sua conta em risco, ok?

Lembrei da gente cantando "making love out of nothing at all" no karaokê do bar do Robson. A realidade me diz que eu não devo escrever todas essas míseras linhas... Mas o lado "pisciano maluco" costuma atuar nessas horas, foi mal.

Aliás, foi mal por tudo. Eu tava pertubado pra caralho nesses últimos tempos, e tem tudo sido uma merda desde que você resolveu seu caminho.

Acho que nunca formalizei isso em palavras.

Ou talvez formalizei, não sei. E a essa altura do campeonato, acho que não faz mas diferença nenhuma... Dadas as circunstâncias te escrevo por aqui, por vontade de falar com você - que sempre tive enquanto tava legal.

Por aqui tudo vai como deveria ser. Não da forma que eu gostaria, mas da forma que deveria ser. Os dias costumam ser rodas gigantes: hora lá em cima, hora lá embaixo. Mas isso a gente aprende a lidar.

O mais difícil é acordar sem você do meu lado. Certo que a depressão é uma bosta, a ansiedade também. Mas... Você era o porto desse marinheiro que se perdeu. E como ficam as coisas? Os planos, a casa, filhos, família. Você aceitou tudo isso como certo quando, no meio de uma crose, eu tentei terminar contigo.

Hoje devido a tudo que falei naquele dia - e grande parte do que falei no trajeto, te afetam, eu sei. Me desculpa. O que eu tenho é uma merda. Me impede de tomar decisões que seriam cruciais, ou que poderiam definir o que o povo chama de relacionamento. As vezes era - ou é foda. Tenho TAG e depressão aguda - segundo meu psiquiatra - e é uma merda lidar com isso. Quando se é homem, é bem complicado. Pessoal acha que ansiedade é coisa de mulher. Mulher que vive: "ansiosa por casar", " ansiosa por ter filho", "ansiosa por tudo acontecer", de uma vez, como num conto de Esopo.

Mas não é por aí. Eu me sinto um merda por não ser capaz de tomar decisões as vezes. E isso daí soma a qualidade da tal da "masculinidade", e talvez você precise disso - ou não.

Peço que você siga seu caminho. Faça o que tiver de fazer. Se nossos caminhos realmente tiverem de se encontrar, eles irão. O tal "destino" vem me pregando algumas peças.

Encerro dizendo que te amo,

Beijo grande.

Marcos Tinguah Vinicius
Enviado por Marcos Tinguah Vinicius em 30/10/2019
Código do texto: T6783423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.