Depoimento de orkut para Kauê

Fazer um depoimento para o Kauê nesse tempo em que estamos juntos é fácil e difícil. Pois eu o conheço o suficiente para descrevê-lo, no entanto a necessidade de dizer algo perfeito, faz com que nada que eu diga seja o suficiente. Isso me trava fazendo com que a inspiração aconteça, mas as linhas vazias dizem que nada estava ao seu alcance...

Desde quando tudo começou. Eu era uma menina e ele um menino. Éramos amigos e fazíamos parte de uma sala de estupendos alunos. Uns mais inteligentes e outros tão pouco ignorantes. No entanto estávamos lá para ouvir e falar tudo que queríamos, só que calados sentíamos que não era a hora exata de fazer qualquer coisa. Esperamos á hora certa para juntos alinharmos nossos elos de afinidade resolvendo fazer de nossas tantas diferenças uma união de corpos. oO ahUIHAUihauihaUHAUI

Ta, eu acho que não sirvo para fazer depoimento perfeito... Vamos usar meu método natural de sarcasmo e verdade num texto só.

O Kauê é uma pessoa especial e humana que descobri entre tantas grosserias e desgostosos atritos de personalidade, uma pessoa pura com sentimento vivo e amizade incontestável.

Tudo que queremos neste momento é unificar definitivamente nossa vida juntos, pois é com nossas diferenças que observamos a atração que é ter alguém diferente de você, perto. E isso que fez a gente se envolver cada dia mais. Pois víamos o quando era difícil entrar no universo paralelo do outro de tal forma que o fizesse se entregar fácil. Por sermos de personalidade e diferentes que o tempo dilacerou nossos corações (oO Meu deus...)

Nesse jogo recíproco e nessa necessidade perversa de querer o outro na sua mão. Que o sentimento invadiu a mente, o corpo e alma. Invadiu nossos sonhos, nossa vontade e necessidade. Mudou nossa história, nosso humor, nosso calor. Invadiu completamente a nossa vida.

Mesmo que sejamos tolerantes e respeitemos um ao outro podendo viver normalmente a vida saindo sem nossa companhia. Quando a presença de ambos não está para compartilhar tudo que esta sendo vivido. Perde completamente a graça!

E já nos pegamos sendo completamente melosos de tão carinhosamente que nos tratamos. E quando brigamos, rimos porque desde o começo sabíamos que iria ficar tudo bem... Então quando a gente realmente não se entende, não resta mais nada além de chorar...

Não fazemos parte do mundo. Ele que faz parte de nós. Porque quando estamos juntos ele para. Demonstrações declarações em público, assim como as conversas VIP´s são importantes para ressaltar que tudo que eu sinto é verdadeiro. No entanto nos deixamos abalar às vezes por sentimentos ruins e acabamos dizendo para o outro aquilo que não era para ser dito.

Lembro-me de muitas situações em que nos encontramos felizes, principalmente das boas risadas que já demos conversando e discutindo coisas supérfluas do dia-a-dia.

Eu te amo do tamanho de um elefante grande e tenho dito.