Para: Querido Senhor Tempo( Tempinho)

Oiê, Senhor Tempo.

Olha, espero que você me escute. Eu não posso te controlar totalmente. Não posso te obrigar a nada. Há quem diga que você é abstrato. Há quem tente te prender em cronogramas. Mas, lido com você de outro modo.

Não digo que meu modo de lidar é melhor. Evito afirmações. Além do mais, sobre algo tão subjetivo. Você, ás vezes, me mata lentamente. Ás vezes, me empurra ladeira a baixo. Entretanto, você é minhas ações diante de você. Você é realmente meu.

Eu posso te planejar, Tempo. Eu posso esperar para completar alguma meta ou ser obrigada a não completa-lá. Pois, não preciso só de tempo. Você é do seu tamanho. Ontem, demorou muito para passar. Demora para passar quando esperamos que coisas aconteçam.

Só quero te dizer mais uma coisa, desculpe-me por te usar mal, por ter aceitado o desconforto por tanto tempo. Desculpe-me por não ter tomado nenhuma atitude. Desculpe-me por te ignorar ao longo de tanto tempo, Tempo.

Carinhosamente,

Eu.

Alecrim Gonçalves
Enviado por Alecrim Gonçalves em 28/11/2019
Código do texto: T6805858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.