Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sou para ti...


Tao devagar vc chegou em minha vida quem nem tive tempo de pensar,aceitar ou nao sua presença...simplesmente,voce chegou e se instalou no mais profundo de meu ser...se aninhou no meu coraçao  que estava tao marcado pelas decepçoes...vc chegou tao de mansinho que nao pude dizer nao.

E ha momentos em que vc e tao poderoso dentro de mim que me da medo...me da medo o pensamento de te perder...de que alguma curva dessa vida leve vc de mim e q novamente eu me veja sozinha nessa estrada...Sei que sou para ti,um desvio .um pedaço de mal caminho que por hora vc quer trilhar...Sou em tua vida,o que te desvia dos teus ideais mais divinos..
sou o teu pecado..o nome que vc nao pode pronunciar...sou o pensamento que vc pensa calado..de olhos fechados para nao se trair...sou a insanidade..o toque de loucura..sou talvez a perdida que vc nao precisa em tua vida..sou o pior pedaço dessa historia q vc hoje escreve..mas sou de amor profundo..e é esse o visgo que te prende..o meu amor te liberta de todo o mal que te faço por te querer
luna paraibana
Enviado por luna paraibana em 04/10/2007
Código do texto: T680764

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Rosa Suely Paulino ( http://www.recantodasletras.com.br/escrivaninha/publicacoes/index.php). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
luna paraibana
Campina Grande - Paraíba - Brasil, 50 anos
142 textos (6581 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/08/17 15:18)
luna paraibana