DEIXA EU TE DIZER UMA COISA

Deixa eu te dizer uma coisa: Ela, neste exato momento, em pleno período de festas, passa por um momento tão difícil que não tem nem gás de cozinha e na conta do banco, menos de R$ 2,00 -------------- e no entanto, com toda a sua tristeza, com todas as suas dificuldades, sempre tem um sorriso para oferecer aos que sofrem. Que é da sua dor se o seu semelhante sofre?

Entrou em colápso financeiro, as dificuldades vêm se arrastando ao longo de alguns meses e agora, decretou falência. Mas é amiga para sorrir, é amiga para chorar com aqueles que também estão cheios de dificuldades, tristezas e desilusões.

Dizem que dinheiro não traz felicidade, mas para ela há controvérsias. Na sua opinião o dinheiro não compra a felicidade, mas ajuda em muitos momentos. Nada mais lindo e que tanto agrada o coração de Deus do que alguém ter condições e ajudar o seu irmão.

E para não dizer que falou apenas de suas próprias lágrimas, serve de ombro amigo para quem chora todos os dias as desilusões da vida, empresta-lhe o ombro amigo e enxuga o pranto [não só o dela], mas de quem estiver envolvido no seu abraço de amor, acolhedor.

Nunca devemos desistir dos nossos sonhos! A nossa felicidade está escondida no coração de Deus e Ele sabe de todas as coisas, é o que ela pensa. 

E quem é esta mulher? Uma serva do Deus altíssimo e como sempre dizem para ela: ''não chore, você tem forças para abraçar o mundo!''

Sabes ler nas entrelinhas!?
Cheirinho de Amorrr!

 
[história da vida real - peguei emprestada]
Fernanda Xerez
Enviado por Fernanda Xerez em 23/12/2019
Reeditado em 23/12/2019
Código do texto: T6825606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.