Este ano...(2019)...

Este ano....

Este ano que passou teve muitos obstáculos, sei que o próximo também terá, afinal a vida é uma prova que temos que passar.

Mas tem algo de muito especial que só tenho a agradecer, independente de ainda não estar tudo como gostaria, você fez uma diferença tão boa em minha vida que não posso deixar de te dizer obrigada.

Me encontrou em uma época que já estava desistindo de amar, e me despertou sentimentos tão intensos que nem consigo descreve-los e olha que você sabe melhor do que ninguém, que tento todos os dias em minhas cartas através de mensagens pra você.

Antes de você foi tão diferente, que só consigo pensar o agora, com você em minha vida e não posso deixar de sonhar com um futuro com você ao meu lado, mesmo que você as vezes me diga pra não sonhar.

Eu te amooooo!!! Este sentimento que se transborda em sorrisos e as vezes lágrimas, que não consigo segurar só em meu peito, e o coração pede pra demonstrar, das diversas maneiras que consiga encontrar.

Só te peço uma chance, de ter você todos os dias em minha vida, que prometo fazer tudo pra te ver sorrir sempre e espero que seja logo, pois meu amor por você aumenta mais a cada dia, como também a saudade a cada momento longe de você.

Fica comigo pra sempre, fica?...

Marques