Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Confissão de amor

Essa é mais uma confissão do amor que trago no peito. Um amor forte e verdadeiro. A primeira vez que lhe vi meu coração saltou como quisesse sair pela boca, paralisada estava diante de ti, mas você não me via não me sentia. E sempre voltava com o coração magoado, mas a força que existe em mim me dar coragem para continuar te amando.

Toda vez que a coragem repulsava em meu peito para declarar meu amor por você, as palavras me fugiam, muda ficava, minhas mãos suavam, minhas pernas estavam bambas e a determinação ficava ausente. Mas você tão gentil apenas sorria, passava a mão nos meus cabelos e ia embora. Às vezes penso que já sabe que sempre soube, mas nunca se pronunciou esperando a oportunidade de contar primeiro e assim fico confusa e medo.

E por meio desta venho me declarar todo o amor que sinto. Eu amo muito, muito você, amor sem igual infinito de proporções grandes que às vezes dói, mas não um a dor que machuca e sim uma dor que dá vida. Você é o ar que respiro e isso pode ate soar piegas, mas é o que sinto, é o meu chão, minha calmaria. Preciso estar ao seu lado, preciso te amar, preciso ser amada.

Não sei como posso definir meu amor por ti, escrevendo mil cartas, enviar flores (não tão prudente), bombons, pular de paraquedas... Cometer loucuras em nome do amor, do meu amor.

Eu o amo, amo muito e sei que me amas, sei sim. Meu coração diz lá no fundo. Sei que um dia a coragem irá regar meu peito e estarei pronta para dizer tudo que sinto, e quando isso acontecer nos amaremos como dois amantes principiantes

Venha para mim e não tenha medo. Espere-me por que serei sua para todo o sempre.

 

Com amor...

 

Sua amada.

Ilia Noronha
Enviado por Ilia Noronha em 07/10/2007
Código do texto: T683867
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Ilia Noronha César Neta). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Ilia Noronha
Manaus - Amazonas - Brasil, 34 anos
609 textos (49744 leituras)
7 e-livros (3259 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 20:57)
Ilia Noronha