A minha amada (resposta)

Resposta da carta 
Por Elio Candido de Oliveira.



Eu às vezes me preocupei com você, meu peito também clama esse amor, que agora me confessas. A dor forte que se chama amor, com certeza dói, e dói no peito.O coração acelera, e clama pela distancia que me encontro de ti. Mas tenho para mim que há algum progresso entre nós. Já temos a coragem de dizermos dos sentimentos. Precisamos agora retirar dos corações a magoa, que
ainda possa existir. E num ponto continuar a dizer. Nos amamos em vez de te amando como diz.Pelo contrario a minha coragem nunca repulsou em meu peito, ela apenas esperava o momento de gritar por você, dizer que o amo. Falar de sintomas de amor e de amar. Das reações de nossos corpos, das nossas insônias. E ainda pensar que às vezes mesmo tendo a certeza de que não se encontrava. Eu a via em imagens distorcidas inquietas sem precisar se era mesmo você. Quantas vezes gritei seu nome. Quantas vezes chorei. Mas agora o alivio, pois posso dizer dos meus sentimentos Desta que declaras teu amor em resposta eu posso relatar e muito mais, dizer que o amor que sinto é muito maior. E agora toma proporções muito mais gigantescas. E a partir deste momento continua a doer, a machucar, só que é uma dor que provoca: Em vez de dor saudade: em vez de dor presença; em vez de dor alegria; em vez de dor a coragem de dizer você sempre foi e será o amor de minha vida.Há definição sim, é o amor que transcende da vida, desta e de outras que vivemos e com certeza nos amamos. Cometer loucuras por amor, por este amor que nos encanta é normal. E assim é o amor. Dizer eu a amo, e que me amas é mais do que palavras. Pois sabes que nossas atitudes, nosso dia a dia diz muito mais do que mil ou um milhão de palavras, fazemos pela vida a correção do solo fértil deste amor durante nossas vidas. Neste mundo que procurávamos sonhos mesmo em criança, e hoje sonhos de amor. Amo-te.Eu mais ainda estou a lhe convidar. Estou a chamar, estou a implorar, e se preciso grito, preciso-te dizer que o amor que sinto por você é amor alem da vida.



Com amor...